quinta-feira, 23 de abril de 2015

Noz Pecan


 

Nozes pecan, comuns nos estados de SP, RS e SC. Quando usado corretamente, este chá cura as seguintes doenças: câncer de seio, estômago, pulmões, ovário, útero, etc. Só não cura se a doença está em fase terminal.

Elimina o excesso de colesterol, dissolve coágulos do sangue, placas de gordura curando a trombose, desobstruem artérias bloqueadas, evitando pontes de safena. Cura qualquer problema cardíaco, pressão alta, tonturas, insônias, bronquite asmática, doenças respiratórias, enxaqueca,sinusite e problemas de nervos. Cura o fígado, hepatite, diabetes, úlceras, gastrite e intestino preso. Cura infecções nos rins, nos ovários, na bexiga, feridas no útero e corrimento. Evita dores na coluna, nas cadeiras, nas juntas do corpo, reumatismo no sangue e outros. Varicose, flebites, etc... Cura enfisema pulmonar,anemia cirrose hepática, disritmia, epilepsia e tem sido ótimo em doenças mentais e nervosas. Auxilia no tratamento de doenças da próstata. Elimina do sangue a venenosa nicotina do cigarro, os resíduos de remédios químicos e outras impurezas. O sangue limpo nas artérias é saúde no corpo. Existem pessoas que parecem gordas, mas na realidade estão inchadas por causa das doenças. Ao utilizarem o chá, elas emagrecem. O chá deve ser tomado frio ou gelado e sem açúcar, substituindo a água. Tomar de dois a três litros por dia. Nos primeiros dias, para quem tem problemas de estômago ou intestino, pode provocar diarréia. Mas é bom sinal, pois irão sarar de tudo. Não ligar para alguma outra reação. É diurético e tem muitas propriedades medicinais, por isso faz efeito rápido em todas as doenças. O segredo da nossa saúde está no sangue limpo e em todas as glândulas bem sadias.

COMO FAZER O CHÁ: Colocar dois litros de água para ferver. Quando ferver adicionar duas colheres de sopa do chá e ferver por mais um minuto. Desligar e deixar em infusão até o preparo esfriar naturalmente. nos dois primeiros dias para cada copo de chá tomado acrescentar um de água. A partir do terceiro dia não acrescentar mais água ao preparado. Bebê-lo como está.

Nenhum comentário: